Thursday 17 August 2017

Post Anúncio Drift Investtopedia Forex


O resultado do Anúncio pós-ganhos A derivação do anúncio pós-ganhos, ou PEAD é a tendência de um retorno anormal acumulado de ações para drift durante várias semanas (mesmo vários meses) após o anúncio positivo de ganhos. É uma anomalia acadêmica bem documentada, primeiramente descoberta por Ball e Brown em 1968 (apresentamos links para vários trabalhos de pesquisa acadêmica relacionados). Desde então, foi estudado e confirmado por inúmeros acadêmicos em muitos mercados internacionais. Existem várias maneiras de definir uma surpresa de lucros (ou formas de filtrar ações com resposta positiva aos ganhos) - ganhos superiores às estimativas de analistas, ganhos superiores a alguns ganhos médios ou valorização do preço de ações durante o período de anúncio do lucro superior ao esperado. Cada fator mostra uma forte capacidade de previsão para os retornos futuros dos estoques, e é bom usar alguma combinação de fatores apenas para melhorar o efeito PEAD. Apresentamos uma dessas estratégias a partir do documento de origem relacionado a esta anomalia. Esta estratégia é apresentada em sua forma longa e curta, mas a maioria dos retornos vem do lado longo, por isso não é um problema implementá-lo por muito tempo. A pesquisa também mostra que os principais contribuidores de perfuração são pequenos estoques de capitalização, portanto, é recomendável o cuidado durante a implementação das estratégias. Razão fundamental Este fenômeno pode ser explicado com várias hipóteses. A explicação mais amplamente aceita para este efeito é a inversão39 da sub-reação aos anúncios de lucros. Também é amplamente acreditado que existe uma forte ligação entre o impulso dos ganhos e o impulso dos preços. Vários estudos também mostram que o impulso dos lucros pode ser explicado pelo risco de liquidez, pois o efeito de anúncio pós-lucros parece ser forte em ações de pequena capitalização. Equidade de longo prazo, anúncio de ganhos, efeito de demonstrações financeiras, seleção de ações Estratégia de negociação simples O universo de investimento consiste em todas as ações da NYSE, AMEX e NASDAQ, exceto as empresas financeiras e de serviços públicos e ações com preços inferiores a 5. Dois fatores são usados: EAR (Earnings Anúncio de retorno) e SUE (ganhos inesperados padronizados). O SUE é construído dividindo a surpresa dos lucros (calculada como o lucro real menos os ganhos esperados, os ganhos esperados são computados usando um modo de caminhada aleatória sazonal com deriva) pelo desvio padrão das surpresas de lucros. EAR é o retorno anormal da empresa registrada em uma janela de três dias centrada na última data do anúncio, em excesso do retorno de uma carteira de empresas com exposições de risco semelhantes. As ações são classificadas em quintis com base no EAR e SUE. Para evitar o viés mais avançado, os dados do trimestre anterior são usados ​​para classificar os estoques. Os estoques são ponderados igualmente em cada quintil. O investidor ganha estoque longo da interseção dos quintis SUE e EAR superiores e vai curto estoque da interseção dos quintis SUE e EAR inferiores no segundo dia após o anúncio dos ganhos reais e mantém o portfólio um quarto (ou 60 dias úteis). O portfólio é reequilibrado a cada trimestre. Fonte Paper Brandt, Kishore, Santa-Clara, Venkatachalam: Anúncios de ganhos estão cheios de surpresas docentes. fe. unl. pt pscear. pdf Resumo: Estudamos a deriva nos retornos das carteiras formadas com base na reação do preço das ações em torno dos anúncios de ganhos . O Earnings Announcement Return (EAR) captura a reação do mercado a informações inesperadas contidas na versão de resultados da empresa. Além das notícias de ganhos reais, isso inclui informações inesperadas sobre vendas, margens, investimento e outras informações menos tangíveis comunicadas em torno do anúncio de ganhos. Uma estratégia que compra e vende empresas classificadas em EAR produz um retorno anormal médio de 7,55 por ano, 1,3 mais do que uma estratégia baseada na tradicional medida de surto surpresa, SUE. O drift do anúncio de resultados pós para a estratégia EAR é mais forte do que a propagação de anúncios de ganhos pós para a SUE. Mais importante ainda, ao contrário de SUE, a estratégia EAR retorna não mostra uma reversão após 3 trimestres. As estratégias EAR e SUE parecem ser independentes entre si. Uma estratégia que explora ambas as informações gera retornos anormais de cerca de 12,5 em uma base anual. Outros papéis Chan, Jagadeesh, Lakonishok: Momentum strategies nber. orgpapersw5375.pdf Resumo: relacionamos a previsibilidade dos retornos futuros dos retornos passados ​​para os mercados sob a reação à informação, com foco nas notícias dos ganhos passados. Retorno passado e ganhos passados ​​surgem, cada um prevê grandes desvios em retornos futuros depois de controlar o outro. Há poucas evidências de reversões subsequentes nos retornos das ações com alto preço e dinamização dos ganhos. O risco de mercado, o tamanho e os efeitos de book-to-market não explicam os drifts. As previsões de ganhos dos analistas de segurança também respondem com lentidão às notícias passadas, especialmente no caso de ações com a pior performance passada. Os resultados sugerem um mercado que responde apenas gradualmente a novas informações. Liu, Strong, Xiu: Anúncio pós-ganhos Drift in the UK papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid249959 Resumo: Este documento preenche um vazio na literatura de eficiência de mercado, testando a presença de drift de anúncio pós-lucro no mercado não norte-americano. Testamos a deriva usando medidas de surpresa de ganhos alternativos com base em: (i) séries temporais de ganhos (ii) preços de mercado e (iii) previsões de analistas. Usando cada uma das medidas, encontramos evidências de deriva significativa de anúncios pós-ganhos, robustos para controles alternativos para riscos e efeitos de microestrutura de mercado. Usando uma análise unidimensional, a medida baseada nos preços da surpresa dos ganhos provoca uma deriva mais forte e, usando uma análise bidimensional, a deriva associada à medida baseada em preços quase absorve a derivação associada às outras duas medidas. Nossa conclusão é que o mercado de ações do Reino Unido é ineficiente em relação à informação de ganhos corporativos publicamente disponível. Esta evidência fornece confirmação fora da amostra da deriva de anúncio pós-ganhos documentada nos EUA. Sadka: Momentum e Post-Earnings-Announcement Anomalias de tração: o papel do risco de liquidez papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid428160 Resumo: Este artigo investiga os componentes do risco de liquidez que são importantes para anomalias de preços de ativos. A liquidez de nível firme é decomposta em efeitos de preços variáveis ​​e fixos e estimado usando dados intraday para o período 1983-2001. As variações sistemáticas inesperadas (em todo o mercado) do componente variável, em vez da componente fixa da liquidez, são marcadas no contexto dos retornos da carteira de desvio de impulso e retorno pós-ganhos (PEAD). Como o componente variável está tipicamente associado a informações privadas (por exemplo, Kyle (1985)), os resultados sugerem que uma parte substancial do impulso e retornos de PEAD pode ser vista como compensação pelas variações inesperadas na proporção agregada de comerciantes informados para comerciantes de ruído. Garginkel, Sokobin: Volume, Divergência de Opinião e Retornos: Um Estudo de Anúncio Pós-Lucro Drift papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid280913 Resumo: Este artigo examina a relação entre retornos de anúncios pós-ganhos e diferentes medidas de volume na data do lucro. Achamos que os retornos pós-evento estão aumentando estritamente no componente de volume que é inexplicável por atividade de negociação anterior. Interpretamos o volume inexplicável como um indicador de divergência de opinião entre os investidores e concluímos que os retornos pós-evento estão aumentando na divergência de opinião ex-ante. Nossa evidência é consistente com Varian (1985), que sugere que a divergência de opinião pode ser tratada como um fator de risco adicional que afeta os preços dos ativos. Chordia, Shivakumar: Earnings and Price Momentum papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid342581rec1srcabs1087391 Resumo: Este artigo examina se o impulso do lucro e o impulso dos preços estão relacionados. Tanto em séries temporais quanto em testes transversais de preços de ativos, achamos que o impulso de preços é capturado pelo componente sistemático do impulso dos lucros. O poder preditivo dos retornos passados ​​é subsumido por uma carteira de investimento zero que é longa em ações com altas surpresas de lucros e baixa em ações com surpresas de lucros baixos. Além disso, retorna ao portfólio de investimentos zero com base nos ganhos que é longo em ações com altas surpresas de lucros. Além disso, os retornos da carteira de investimento zero com base nos ganhos estão significativamente relacionados às atividades macroeconômicas futuras, incluindo o crescimento do PIB, produção industrial, consumo, renda do trabalho, inflação e retornos do T-bill. Nossos resultados têm implicações para o modelo de quatro fatores de Carhart e sugerem que o fator preço-impulso no modelo de Carhart é apenas um proxy ruidoso para o portfólio de hedge baseado em ganhos-impulso, o PMN. Barbosa: Interpretação diferencial da informação e a deriva do anúncio: uma história de consenso Aprendendo efmaefm. org0EFMAMEETINGSEFMA20ANNUAL20MEETINGS2012-BarcelonapapersEFMA20120068fullpaper. pdf Resumo: Mostro como uma deriva pós-anúncio pode ser gerada em um modelo com investidores totalmente racionais que interpretam a informação pública de forma diferente . A interpretação diferencial da informação transforma a informação pública em bruto em informações interpretadas confidencialmente. Se os investidores reconhecerem sua capacidade limitada de interpretar a informação, procurarão opiniões de outros investidores nos preços. O comércio de ruído evita que os investidores aprendam a interpretação do anúncio de mercado do anúncio a partir da observação de um único preço. Mas se a negociação de ruído segue um processo de reversão média, os investidores podem gradualmente aprender o consenso do mercado a partir da observação de uma série de preços. Como os investidores se tornam mais confiantes sobre a interpretação do anúncio, eles colocam mais peso nisso, e o anúncio é gradualmente incorporado nos preços, o que gera uma deriva pós-anúncio. O modelo representa todos os fatos empíricos salientes relacionados à deriva pós-anúncio e oferece duas novas implicações testáveis. Se, além disso, os investidores cometem erros ao extrair informações de preços, o modelo também gera dinamismo. Dechow, Sloan, Zha: Preços dos estoques: uma história da pesquisa papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid2347193 Resumo: os resultados contábeis resumem o desempenho financeiro corporativo periódico e são um determinante chave dos preços das ações. Revisamos a pesquisa sobre a utilidade dos resultados contábeis, incluindo a pesquisa sobre o vínculo entre ganhos contábeis e valor da empresa e pesquisa sobre a utilidade dos resultados contábeis em relação a outras informações contábeis e não contábeis. Também analisamos a pesquisa sobre as características dos ganhos contábeis que o tornam útil para os investidores, incluindo o processo contábil de competência, a contabilidade de valor justo e a convenção do conservadorismo. Terminamos resumindo a pesquisa que identifica situações em que os investidores parecem mal interpretar os ganhos e outras informações contábeis que levam ao mispricing de segurança. Barinov, Park, Yildizhan: complexidade firme e anúncio pós-ganhos Drift papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid2360338 Resumo: O artigo mostra que a deriva de anúncios pós-ganhos é mais forte para os conglomerados, apesar de os conglomerados serem maiores, mais líquidos e pesquisados ​​mais ativamente Pelos investidores. Nós atribuímos essa descoberta ao processamento de informações mais lentas sobre empresas complexas e mostramos que a derivação do anúncio pós-lucro está positivamente relacionada a medidas de complexidade de conglomerados. Nós também achamos que a deriva do anúncio pós-ganhos é mais forte para os novos conglomerados do que para os conglomerados existentes e que os investidores estão mais confusos com as empresas complicadas que se expandem a partir de dentro do que as empresas que se diversificam em novos segmentos de negócios através de fusões e aquisições. Alwathnani, Dubofsky: é toda a reação exagerada: The Post Earnings Announcement Drift papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid2420799 Resumo: Neste artigo, nós testamos se a deriva bem documentada do anúncio pós-lucro é uma manifestação de uma reação exagerada do investidor para ganhos extremamente bons ou ruins Notícias em vez de uma malfeita do mercado, como é comumente interpretado. Usando a reação do mercado às surpresas extremas de ganhos (ou seja, SUE) no trimestre Qt como ponto de referência, mostramos que as empresas que relatam SUE no trimestre Qt1 que confirmam seus rankings iniciais SUE nos quintis SUE mais altos ou mais baixos pelo segundo trimestre consecutivo geram uma Preço incremental que se move na mesma direção que a do SUE inicial. No entanto, o impacto do preço do sinal SUE confirmado é mais fraco que o de sua contrapartida inicial SUE. Por outro lado, as empresas que relatam a desconfirmação da SUE que falham que essas empresas mantenham (se afastar) suas posições na experiência de quintil superior (inferior) da SUE, uma forte inversão de preços. Nossas descobertas são robustas para a regressão Fara-French de três fator diários estendida pelo fator momentum e uma série de testes de robustez. As evidências relatadas neste estudo não são consistentes com a visão predominante de que os investidores não reagiram às notícias de ganhos. Pelo contrário, nossa descoberta sugere uma reação excessiva do investidor aos sinais SUE extremos. Kwon, Kim: Horizonte de investimento dos acionistas e anúncio de pós-ganhos Drift papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid2545189 Resumo: Nós levantamos a hipótese de que a deriva de anúncio pós-lucro (PEAD) é causada por uma falta de reação dos investidores de longo prazo, uma vez que não prestam muita atenção Para eventos de curto prazo. Em consonância com a hipótese, observações empíricas mostram que os estoques detidos principalmente por investidores de longo prazo exibem forte PEAD, enquanto as ações detidas principalmente por investidores de curto prazo não. Os resultados ainda são robustos mesmo depois que os custos de transação, reconhecimento de investidores, desatenção temporal e reversão de surpresas de lucros são controlados. O artigo investiga a robustez da propagação de anúncios pós-ganhos (PEAD) em uma perspectiva de sinal de preço, ao contrário da literatura tradicional que se concentra em sinais fundamentais. Page 2 Messias: Anúncio de Resultados de Divulgação, um documento de preço papers. ssrnsol3papers. cfmabstractid2612459. O período estudado é 2003-2015, para quatro principais índices dos EUA. Os resultados sugerem que alguns agentes econômicos são muito lentos para integrar a informação, embora ainda tenham um grande impacto no mercado. Encontramos uma forte evidência empírica da preeminência desse viés para os estoques de Momentum em vez de chips azuis ou capsulas não-Momentum. Mesmo desafiando a estratégia, a conclusão continua forte com retornos anormais relacionados a essa ineficiência do mercado, com melhores retornos para sinais positivos do que negativos. Nós escolhemos o Nasdaq Composite como a espinha dorsal do nosso desenvolvimento, pois é o índice mais próximo do campo de especialização da Uncias. Para os índices conhecidos como Momentum, encontramos uma forte previsibilidade da exposição líquida sistemática, sendo esta última uma conseqüência das posições longas e curtas implicadas pelos sinais de ganhos. Relacionado com os mercados: Fazer sentido do mercado Anomalias No mundo não-investindo, uma anomalia é uma ocorrência estranha ou incomum. Nos mercados financeiros. As anomalias referem-se a situações em que uma garantia ou grupo de valores mobiliários desempenha um comportamento contrário à noção de mercados eficientes. Onde os preços de segurança refletem todas as informações disponíveis em qualquer momento. Com a divulgação constante e a divulgação rápida de novas informações, às vezes os mercados eficientes são difíceis de alcançar e ainda mais difíceis de manter. Há muitas anomalias de mercado que algumas ocorrem uma vez e desaparecem, enquanto outras são continuamente observadas. (Para saber mais sobre mercados eficientes, veja O que é a eficiência do mercado) Alguém pode lucrar com esse comportamento estranho. Olhe para algumas anomalias recorrentes populares e examine se alguma tentativa de explorá-las pode valer a pena. Efeitos do calendário As anomalias que estão ligadas a um determinado horário são chamadas de efeitos do calendário. Alguns dos efeitos de calendário mais populares incluem o efeito do fim de semana. Efeito turn-of-the-month, efeito de turno do ano e efeito de janeiro. Efeito de fim de semana. O efeito do fim de semana descreve a tendência de que os preços das ações diminuam em segundas-feiras, o que significa que os preços de fechamento na segunda feira são inferiores aos preços de fechamento na sexta-feira anterior. Por algum motivo desconhecido, os retornos às segundas-feiras foram consistentemente inferiores aos outros dias da semana. Na verdade, segunda-feira é o único dia da semana com uma taxa de retorno média negativa. Fonte: Fundamentos de Investimentos. McGraw Hill, 2006 Efeito de Turn-of-the-Month: O efeito de turno do mês refere-se à tendência de elevação dos preços das ações no último dia de negociação do mês e nos três primeiros dias de negociação do próximo mês. Fonte: Fundamentos de Investimentos. McGraw Hill, 2006 Efeito de Turn-of-the-Year: O efeito de turno do ano descreve um padrão de aumento do volume de negociação e maiores preços das ações na última semana de dezembro e as duas primeiras semanas de janeiro. Fonte: Fundamentos De Investimentos. McGraw Hill, 2006 Efeito de janeiro: Em meio ao otimismo do mercado de turno do ano, existe uma classe de títulos que, de forma consistente, supera o resto. As ações de pequenas empresas superam o mercado e outras classes de ativos durante as primeiras duas a três semanas de janeiro. Este fenômeno é referido como o efeito de janeiro. (Continue lendo sobre esse efeito em janeiro, o efeito revive os estoques maltratados). Ocasionalmente, o efeito de turno do ano e o efeito de janeiro podem ser abordados como a mesma tendência, porque grande parte do efeito de janeiro pode ser atribuído aos retornos de Ações de pequenas empresas. Por que os efeitos do calendário ocorrem, o que acontece às segundas-feiras Por que os dias tornando-se melhores do que outros dias Foi sugerido brincando que as pessoas estão mais felizes no fim de semana e não tão felizes voltando para trabalhar as segundas-feiras, mas não existe um motivo universalmente aceito Para os retornos negativos às segundas-feiras. Infelizmente, este é o caso de muitas anomalias do calendário. O efeito de janeiro pode ter a explicação mais válida. Muitas vezes, é atribuído à virada do calendário fiscal que os investidores vendem as ações no final de anos para ganhar dinheiro e vender as ações perdidas para compensar seus ganhos para fins fiscais. Uma vez que o Ano Novo começa, há uma corrida de volta para o mercado e, em particular, em ações de pequena capitalização. Avisos e Anomalias Nem todas as anomalias estão relacionadas ao tempo da semana, mês ou ano. Alguns estão ligados ao anúncio de informações sobre divisões de ações, ganhos e fusões e aquisições. Efeito de divisão de ações: as divisões de ações aumentam o número de ações em circulação e diminuem o valor de cada ação em circulação, com um efeito líquido de zero na capitalização de mercado da empresa. No entanto, antes e depois de uma empresa anunciar uma divisão de ações, o preço das ações normalmente sobe. O aumento de preço é conhecido como o efeito de estoque dividido. Todas as empresas emitem divisões de ações quando suas ações aumentaram para um preço que pode ser muito caro para o investidor médio. Como tal, as divisões de ações são muitas vezes vistas pelos investidores como um sinal de que o estoque da empresa continuará a subir. Evidências empíricas sugerem que o sinal está correto. (Para leitura relacionada, consulte Compreendendo as Divisões de estoque.) Derrotamento de preços de curto prazo: após os anúncios, os preços das ações reagem e muitas vezes continuam a se mover na mesma direção. Por exemplo, se uma surpresa positiva de ganhos for anunciada, o preço das ações pode se mover imediatamente mais alto. A desvio de preços de curto prazo ocorre quando os movimentos dos preços das ações relacionados ao anúncio continuam muito após o anúncio. A desvio de preços de curto prazo ocorre porque a informação pode não ser imediatamente refletida no preço das ações. Arbitragem de fusão: quando as empresas anunciam uma fusão ou aquisição, o valor da empresa adquirida tende a aumentar enquanto o valor da empresa de licitação tende a cair. A arbitragem de fusão joga em potencial mispricing após o anúncio de uma fusão ou aquisição. A oferta apresentada para uma aquisição pode não ser um reflexo preciso do valor intrínseco da empresa-alvo, isto representa a anomalia de mercado que os arbitragentes pretendem explorar. Os arbitrários pretendem tirar proveito do padrão que os proponentes geralmente oferecem taxas premium para comprar empresas alvo. (Para ler mais sobre o MampAs, consulte The Ferger - O que fazer quando as empresas se convergem e maiores catástrofes de fusão e aquisição). Indicadores supersticiosos Além de anomalias, existem alguns sinais não comerciais que algumas pessoas acreditam indicam com precisão a direção do mercado. Aqui está uma pequena lista de indicadores de mercado supersticiosos. O indicador do Super Bowl: quando um time da antiga American Football League ganha o jogo, o mercado fechará mais baixo para o ano. Quando uma antiga equipe da Liga Nacional de Futebol ganha, o mercado terminará o ano mais alto. Por mais bobo que pareça, o indicador do Super Bowl foi correto mais de 80 do tempo durante um período de 40 anos que terminou em 2008. No entanto, o indicador tem uma limitação: não contém permissão para a vitória de uma equipe de expansão. O indicador Hemline: o mercado aumenta e cai com o comprimento das saias. Às vezes, esse indicador é referido como os joelhos desencapados, a teoria do mercado de touro. Para o seu mérito, o indicador de hemline era preciso em 1987, quando os designers trocavam de minifaldas para saias de chão antes do colapso do mercado. Uma mudança semelhante também ocorreu em 1929, mas muitos argumentam sobre o que veio primeiro, o acidente ou o hemline muda. O indicador de aspirina: os preços das ações e a produção de aspirina são inversamente relacionados. Este indicador sugere que quando o mercado está aumentando, menos pessoas precisam de aspirina para curar dores de cabeça induzidas pelo mercado. As baixas vendas de aspirina devem indicar um mercado em ascensão. (Veja mais anomalias supersticiosas nos Worlds Wackiest Stock Indicators.) Por que as anomalias persistem Esses efeitos são chamados de anomalias por uma razão: eles não devem ocorrer e eles definitivamente não devem persistir. Ninguém sabe exatamente por que as anomalias acontecem. As pessoas ofereceram várias opiniões diferentes, mas muitas das anomalias não possuem explicações conclusivas. Parece haver um cenário de frango ou ovo com eles também - o que veio primeiro é altamente discutível. Lucrando de anomalias É altamente improvável que alguém possa obter lucro consistente com a exploração de anomalias. O primeiro problema reside na necessidade de a história se repetir. Em segundo lugar, mesmo que as anomalias reorientassem como um relógio, uma vez que os custos de negociação e os impostos são levados em consideração, os lucros podem diminuir ou desaparecer. Finalmente, qualquer retorno terá que ser ajustado ao risco para determinar se a negociação na anomalia permitiu que um investidor vença o mercado. (Para aprender muito mais sobre mercados eficientes, leia Trabalhando através da Hipótese do Mercado Eficiente). Conclusão As anomalias refletem a ineficiência nos mercados. Algumas anomalias ocorrem uma vez e desaparecem, enquanto outras ocorrem repetidamente. A história não é um preditor de desempenho futuro, então você não deve esperar que todas as segundas sejam desastrosas e cada janeiro seja ótimo, mas também haverá dias que provarão que essas anomalias são verdadeiras

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